Xiaomi Mi 11 Ultra aparece em imagens não-oficiais com câmeras diferentes e segunda tela

Os xiaominions acordaram em polvorosa nesta manhã de sexta-feira (12). Um youtuber filipino postou um longo vídeo em seu canal — que já foi retirado, por sinal— fazendo uma espécie de ‘desencaixando’ (adoraram meu aportuguesamento de unboxing, né?) junto com um ‘primeiras impressões’, de um smartphone que ele diz ser o novo Xiaomi Mi 11 Ultra.

O modelo parece ser real e bonito, com soluções estéticas agradáveis e compatíveis com o que poderia custar um smartphone topo do topo de linha. Comparando com o Mi 11, vemos um conjunto de lentes diferentes e, supomos, mais potentes embarcado em uma moldura retangular bem protuberante, e que chega a lembrar o Poco M3. Dentro desta peça, três lentes (uma principal de 50MP e outras duas de 48MP, e que promete até 120x de Zoom – unindo zoom óptico e o zoom digital) e uma curiosa segunda tela. Mini-tela, na verdade.

A mini tela servindo para nada basicamente útil – Foto: Reprodução/TechBuff

Esta mini solução, parece ser útil para selfies com melhor enquadramento, apesar de na demonstração do youtuber também ter servido como um modo espelhado da tela principal (o que não faz muito sentido, a não ser para alguma aplicação futura a ser desenvolida).

Ainda segundo o nosso amigo youtuber, o coração deste Ultra será embarcado com as melhores tecnologias do momento: tela OLED curva de 6,8 polegadas, com taxa de atualização de 120Hz, bateria de 5000 mAh com suporte a carregamento sem fio de 67W, e o poderoso processador Snapdragon 888.

A Xiaomi não se pronunciou ainda se este modelo existirá, ou se estamos vivendo uma realidade paralela causada pela Wanda Maximoff.

Foto: Reprodução/TechBuff

Rodrigo Freitas Escrito por:

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *