Huawei Band 6 tem oxímetro e bom preço

A Huawei mostrou nesta quarta-feira (10), sua mais nova smartband: a Huawei Band 6. A nova pulseira da gigante chinesa parece ter se inspirado no tamanho da empresa e traz uma tela igualmente gigante — para os padrões de uma smartband, claro.

A tela agora possui 1,47 polegadas, contra os 0,96 polegadas da sua antecessora, a Huawei Band 4. Sim, você não leu errado, a Band 6 substituiu a Band 4. A ‘explicação’ da Huawei parece baseada na mesma da Apple ao não lançar um iPhone 9: evolução. A grande mudança de design fez a chinesa pular uma geração na nomenclatura de sua linha pulseiras inteligentes.

Fora essa ”evolução”, o grande destaque da Band 6 e trazer entre os seus sensores o oxímetro (que mede o nível de oxigênio no sangue), e acompanhamento do nível de estresse e ciclo menstrual. E assim como toda smartband possui o tradicional: medição do nível de oxigênio no sangue, monitoramento de frequência cardíaca, monitoramento de sono, lembretes de notificação do celular entre outras funções.

Para tudo isso funcionar, a Huawei promete 14 dias de bateria ou 9 dias no uso com medição de batimentos cardíacos frequente. Disponível a partir de 27 de abril para o mercado europeu, a Huawei Band 6 ainda não tem previsão de desembarcar por terras brasileiras. Custará por lá 59 euros, aproximadamente 400 reais em conversão direta.

Fonte: Frandroid

Rodrigo Freitas Escrito por:

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *